Realização da reunião parcial da rede de apoio 2017

Sob a gestão do Instituto Phi, a reunião parcial do apoio 2017 aconteceu no Museu Bispo do Rosário de Arte Contemporânea.

Além dos assuntos relativos ao programa do apoio, a reunião teve o objetivo de capacitar as organizações e grupos apoiados, e o encontro contou com a participação de Andrea Gomides, do Instituto Ekloos, Daniel Assunção, Atados, e Verônica Marques, da VM Comunicação. As capacitações aconteceram de forma integrada e abordaram os temas: voluntariado, gestão e comunicação. A avaliar pelas reações e animação dos gestores, boas implementações poderão ser percebidas em muito pouco tempo. 

O local, escohlido propositalmente para a reunião, proporcionou rápido passeio pela sede do Museu e também pelo Polo Experimental. 

O Instituto Rio e o Instituto Phi agradecem a todos os parceiros que participaram e dividiram seus conhecimentos com a rede de apoio, aos gestores pela presença e participação, e à direção do Museu Bispo do Rosário de Arte Contemporânea.Em breve teremos novidades sobre esta nova parceria!

Categoria: 

Web site baseado em Drupal