Instituto Rio presente no Encontro da Rede Iberoamericana de Fundações Comunitárias em Barcelona.

O grupo de organizações que lidera a Rede Iberoamericana de Fundações Comunitárias se reuniu por três dias em Barcelona, nos dias 01 a 03 de dezembro, para tomar decisões estratégicas e aproximar membros de fundações comunitárias, motivando o trabalho em rede para o desenvolvimento da região.

O encontro contou com dois momentos. Primeiramente, o grupo de líderes chamado “tecelões da rede”, que conta com a nossa Diretora Executiva Graciela Hopstein, uma das tecelãs, se reuniu para realizar uma avaliação de 2015 com relação às entregas, encontros e trabalhos realizados.

Em um segundo momento foi realizado um encontro aberto a todas as 23 fundações comunitárias integrantes da rede com o objetivo de aproximar membros e entender como a rede agrega valor ao trabalho deles. Já no último dia de encontro, o grupo gestor trabalhou no planejamento de atividades futuras.

Para conhecer mais sobre o grupo de tecelões, acesse: http://fciberoamericanas.org/governanca/. Conheça também todas as fundações comunitárias que fazem parte da rede: http://fciberoamericanas.org/membros/

 

Categoria: 

Web site baseado em Drupal